Anúncio
Casinhas do Aviso

Vítima de tentativa de homicídio por arma branca desaparece após socorro

Crime aconteceu à luz do dia.

10/09/2019 09h31Atualizado há 7 dias
Por: Redação
10.562

Um mistério envolve uma ocorrência de homicídio tentado registrado na tarde de ontem (9), no bairro Aviso. A vítima simplesmente sumiu. O crime, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu no Residencial Rio Doce, as chamadas casinhas do Aviso, e foi praticado com arma branca.

Leu? Cocaína 100% prazer, com etiqueta de preço apreendida em Sooretama

No local, após solicitação via 190, os policiais militares foram informados que a vitima teria sido socorrido por populares que a levaram para um hospital da cidade. Também foi informado que o autor da tentativa de homicídio teria fugido do local em um veiculo VW Gol.

Diante das informações, a guarnição deslocou ao Hospital Geral de Linhares (HGL), mas foram informados pela atendente que nenhuma vítima de homicídio teria dado entrada naquela Unidade.

A guarnição então se deslocou ao Hospital Rio Doce, no Centro, e Unimed, no bairro Colina e os policiais também foram informados que não teria dado entrada nenhuma de vitima de tentativa de homicídio. Informações podem ser passadas através do 181.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias