Anúncio
Logística do crime

Droga com preço e até logomarca é apreendida em Sooretama

É a

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

09/09/2019 21h42Atualizado há 1 semana
Por: Redação
14.220

Denúncias anônimas sobre tráfico de drogas em Sooretama resultou em dois homens conduzidos para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), fato registrado no Boletim Unificado 40332061, na noite do feriado de 7 de setembro, em Sooretama, e que tivemos acesso nesta segunda-feira (9). A droga, embalada e com etiqueta de preço, tem até nome:100% Prazer Mulher do Brabo.

Leu? Fim de semana: Maconha apreendida e um detido no bairro Canivete

A logística do crime que ganhou destaque em Sooretama, foi interrompida por policiais a bordo da viatura 3034. Nas denúncias, o teor dizia que um indivíduo conhecido como Dinho estava com cocaína a bordo de um Fiat Strada conduzido por outro indivíduo. O carro ia e voltava às proximidades de um bar, segundo as denúncias, para atender demandas de usuários de droga.

O veículo, ainda segundo o relatório policial, foi interceptado no cruzamento da Rua Pedro Bacatoli com a Rodovia BR-101, mas o condutor teria acelerado o veículo tentando se evadir. A fuga foi impedida e os ocupantes do veículo abordados: Adivaldo da Penha Lirio Filho, de 41 anos, o Dinho, era o carona e Plinces dos Santos Serpa, de 24 anos, o motorista.

Dentro do carro foi encontrado dois papelotes de cocaína, e na revista pessoal os policiais encontraram em poder de Adivaldo R$50,00 em espécie. E do local da abordagem, respaldados pelas denúncias, os policiais seguiram até à casa dos abordados, onde apreenderam em cima de um criado mudo um frasco plástico contendo quatro papelotes de cocaína, além de material de embalo e refino de drogas. Na lista tem prato, tesoura, faca, fermento químico e sacolinhas.

Também foi encontrado um valor de R$1724,00 em espécie, seis aparelhos de celulares e uma filmadora. O Boletim Unificado cita também que haviam documentos  pessoais e roupas que caracterizaram ser a residência endereço também do condutor do carro abordado, apesar de ele negar morar no local. O caso foi entregue à Polícia Civil.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h15
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias