Anúncio
Droga sob pia

Maconha apreendida em casa abandonada no bairro Canivete

Um jovem foi conduzido à delegacia

09/09/2019 19h37Atualizado há 1 semana
Por: Redação
9.986

É grande a expectativa em torno do novo comando da Polícia Militar no 12º Batalhão, a partir de quinta-feira (12). A população quer ver de novo fotos do que os guerreiros da PM apreendem (e prendem) pelos bairros e sede de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, municípios de abrangência do referido Batalhão. O comando ficará à cargo do Tenente Coronel Geovanio Silva Ribeiro, que vem do 1º Batalhão da Polícia Militar. Abaixo uma ocorrência de destaque e que foi registrada no sábado, dia 7, feriado da Independência:

Everthon Ferreira de Melo Dutra, de 19 anos, foi abordado na Rua Rua João Bobbio, no Bairro Canivete, ocorrência registrada pouco antes das 22h. Com ele, se acordo com o Boletim Unificado 40332038, a guarnição encontrou quatro buchas de maconha, que estava na mão. Já nas proximidades da abordagem, em uma casa abandonada e sem nenhuma mobília, foi encontrado mais um montante da mesma droga.

A casa abandona, diz o Boletim Unificado, é tida como local de intenso movimento de pessoas e local de tráfico e uso de drogas, mas na ocasião o imóvel estava vazio. De baixo da pia da cozinha foi encontrado um total de 48 buchas de maconha, embaladas para venda.

O abordado e o material apreendido foram entregues à Polícia Civil na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias