Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Casa abandonada

Carioca é denunciado e Sombra apreende droga em Bebedouro

Foi nesta quarta-feira (28)

28/08/2019 17h34 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Carioca é denunciado e Sombra apreende droga em Bebedouro

A equipe do policial conhecido como Sombra apreendeu aproximadamente 160g de maconha distribuídos em 10 pedaços; e também duas armas de fogo, uma faca suja de maconha, duas balanças de precisão e uma sacola com vários pinos para embalar cocaína, em uma ação que aconteceu nesta quarta-feira (28), em Bebedouro, Linhares.

Leia também - Cena macabra em Sooretama: Restos mortais encontrados. Veja fotos

No Boletim Unificado 40245171 consta que a guarnição fazia patrulhamento na região de um Loteamento conhecido como Tongueira, e que ali já foi local de diversas abordagens, e que também foi recebida a informação de que um indivíduo de apelido "Carioca" seria responsável pela distribuição das drogas, inclusive, aliciando menores para vender droga para ele.

Ninguém foi detido ou apreendido, mas em uma casa abandonada, localizada na Rua  Antônio Macedo Tongueira,  onde os que atuam na venda da droga estariam escondidos, a equipe realizou buscas e encontrou os 10 pequenos tabletes de maconha, as duas balanças de precisão, a faca suja de maconha e as duas armas, sendo uma de fabricação caseira e a outra uma chumbeira.

Tudo foi entregue à Polícia Civil

 

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias