Sábado, 15 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Macabro

Mistério: Corpo é encontrado às margens de represa em Sooretama

Ve fotos do local onde os restos do corpo foram encontrados:

28/08/2019 13h20 Atualizada há 12 meses
Por: Redação
Mistério: Corpo é encontrado às margens de represa em Sooretama

Restos de um corpo humano foram encontrados na zona rural de Sooretama nesta terça-feira (27). Apesar de não se saber ainda sequer o sexo da pessoa, a cena direciona à teoria de que a morte pode ter sido de forma violenta.

Leia também – Identificado jovem que enfrentou a polícia e morreu no Centro de Linhares após fuga desesperada

O cadáver foi encontrado pouco depois das 10h, na localidade de Bairro Alegre, em local de difícil acesso. A Polícia Militar disse que esse local é na Fazenda Boa Vista, e que o cadáver estava às margens de uma represa e que mesmo após os trabalhos da perícia não foi possível identificar a vítima e a causa da morte.

Contudo, é possível observar que a pessoa usava calça jeans azul e camisa de manchas, de cor também azul escuro. Denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190, sem a necessidade de a pessoa se identificar. Veja abaixo mais fotos do local onde os restos do corpo foram encontrados:

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias