Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Meio Ambiente Que feio

Muito lixo: Leitor se decepciona durante caminhada na Praia de Pontal do Ipiranga

As cenas foram feitas na manhã de domingo (18).

19/08/2019 20h29 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Muito lixo: Leitor se decepciona durante caminhada na Praia de Pontal do Ipiranga

O sol anunciava um dia lindo, e assim foi no domingo (18), no balneário de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares. Mas a paisagem acabou borrada por lixo, visto e fotografado por um leitor famoso do Site Eu Vi em Linhares, e ele pede que não tenha o nome divulgado.

Leu? Voluntária pede ajuda para encontrar cadela que fugiu no dia do enterro do filho

Continua depois da publicidade

Ele disse que saiu para caminhar bem cedinho, por volta das 7h, e que frequenta Pontal do Ipiranga há anos, mas que ao caminhar na manhã de domingo, sentido Sul, partindo da Cabana Pioneiro, se surpreendeu com a quantidade de lixo que encontrou. “Até que existe placa pedindo pra gente deixar apenas as pegadas, mas o que vi foi desobediência ao que ela diz”, lamentou.

O leitor acredita que o lixo que viu possa ter sido despejado por tripulantes de embarcações e até navios. “Tem lixo com logomarca estrangeira, mas muitos podem ser de gente que acampa também. Sugiro que as chamadas Ongs realizem campanhas e mutirões para recolher esse lixo. Podem contar com meu nome como primeiro da lista”, opinou o internauta.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias