Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Falso passageiro

Taxista é assaltado à luz do dia em Linhares. PM quase detém autor

Vítima teve dinheiro e aparelhos de telefone celulares roubados

16/08/2019 19h56 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Taxista é assaltado à luz do dia em Linhares. PM quase detém autor

Um homem de 36 anos, apontado como autor de um assalto a mão armada contra um taxista de Linhares, escapou de ser detido logo após o roubo, que aconteceu em plena luz do dia, mais precisamente pouco antes das 13h de quinta-feira (15), diz o Boletim Unificado 40137923.

Leia também - Adolescente é assaltado no bairro Três Barras

De acordo com a Polícia Militar, a vítima atendeu o falso passageiro no Centro de Linhares e o levaria ao bairro Interlagos II, mas no caminho o bandido colocou a mão por baixo da blusa simulando estar armado, e disse que se tratava de um assalto.

O criminoso roubou dois aparelhos de telefone celular e uma quantia de R$ 40,00 em espécie, saltou do táxi e saiu a pé. A vítima, ainda segundo o Boletim Unificado, tentou fazer o acompanhamento do suspeito, que é de estatura alta, pele clara e trajava camisa vermelha e bermuda. Porém, o perdeu de vista.

Ainda assim, a vítima insistiu em localizar o marginal para chamar a polícia, e foi informado por populares que o suspeito havia corrido e entrado em uma casa, na Rua João Paulo II. A polícia foi chamada e na casa indicada encontrou somente as vestes que o homem havia usado quando praticou o roubo.

O homem já havia chamado um mototáxi e deixado o local. Outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar o trabalho investigatório e localização do falso passageiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias