Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Me dá o celular!

Adolescente é rendido por assaltante no Três Barras

Foi perto de uma emissora de televisão

16/08/2019 17h40 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Adolescente é rendido por assaltante no Três Barras

Um adolescente de 15 anos foi ameaçado por um bandido, e ficou sob mira de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (15), no bairro Três Barras. A ocorrência foi atendida por militares a bordo da viatura 4035, e a vítima ficou sem o telefone celular.

Leia também - Abordagem a ocupantes de moto chama a atenção no Centro de Linhares

No Boletim Unificado 40140997 sobre o roubo, consta que a vítima relatou ter ficado sem um aparelho celular Samsung J6 Plus de cor azul metálico, e que o bandido estava em uma bicicleta rosa.

O assaltante vestia, ainda segundo o Boletim Unificado, camisa cinza com a palavra "Nico" escrita, e calça jeans. Ao exigir que o adolescente entregasse o celular, o bandido exibiu uma arma de fogo, e assim que tomou o celular, fugiu rumo à Rodovia BR-101. O assalto aconteceu na Rua Governador Afonso Claudio, próximo a uma emissora de televisão, por volta de 19h.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias