Anúncio
Tristeza

Corpo de Enzo chega para velório. Mãe se desespera

Menino foi baleado quando estava com os pais, em uma casa em construção, em Guarapari.

15/08/2019 07h15Atualizado há 1 mês
Por: Redação
26.058

Chegou na noite de ontem (14), pouco depois das 23h, em uma igreja evangélica de Jacupemba, o corpo do garotinho Enzo Gabriel Ribeiro, que tinha 4 anos, e foi morto por disparo de arma de fogo no último sábado  (10), em Guarapari. A foto publicada foi autorizada pelo pai dele, Jaques de Jesus Ferreira, 23 anos; quando este concedeu entrevista exclusiva através de um intermediário, para pedir justiça pelo filho (clique aqui e confira a entrevista). Jaquinha, como é conhecido, já morou em Linhares, e também foi atingido na altura do braço esquerdo, na mesma ocasião em que o filho morreu. Aline Ribeiro De Nardi, de 24 anos, esposa de Jaquinha e mãe de Enzo, por muito pouco não teve o mesmo destino do filho. Jaquinha afirmou ao Site Eu Vi em Linhares que o alvo era ele, enquanto a Polícia Civil acredita que o autor do crime, Lusmário Batista (foto abaixo), queria mesmo era matar a família toda.

Desespero de pai e mãe
Jaques de Jesus Ferreira, o Jaquinha, foi preso no mesmo dia em que concedeu a entrevista, quando seguia para a casa onde aconteceu a tragédia. Pelas fotografias divulgadas no momento da prisão, o jovem pai de família, que tinha mandado de prisão em aberto, estava extremamente abatido.

Já esposa dele, Aline Ribeiro De Nardi, de 24 anos, conforme informou uma fonte, ainda estava no hospital se recuperando dos ferimentos provocados pelos disparos que quase a matou.  Na entrevista, o próprio Jaquinha disse que foi orientado a esperar para falar que Enzo não resistiu ao tiro que havia levado na região da cabeça.

Ainda de acordo com a nossa fonte, o desespero tmou conta da mãe quando ela foi informada sobre a morte do menino. "Olha, eu nem quero falar não. Pode ser tudo, mas o filho era tudo para ela e para o pai dele. Ele está preso pra pagar pelo que deve à justiça, mas ambos são seres humanos, e é isso que penso", disse a nossa fonte.

O sepultamento de Enzo estava marcado para a manhã desta quinta-feira (15), no cemitério de Jacupemba, e o velório até então, seria no templo de uma igreja evangélica, localizada às margens da BR-101, em Jacupemba, ao lado de uma empresa de café.

Procura-se Lusmário
A Polícia Civil agora procura por Lusmário Batista, que era cunhado de Jaquinha quando aconteceu o que, segundo o o pai de Enzo, está detalhado na entrevista concedida ao Site Eu Vi em Linhares. Lusmário atualmente está morando em Guarapari, para onde teria ido exatamente para se vingar de Jaquinha. A foto dele foi divulgada pela Polícia Civil. Se você sabe como ajudar, deve ligar para o 181, sem a necessidade de se identificar..

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias