Fundação Renova
Hoje a tarde

Polícia Civil prende Jaquinha, e pede ajuda para localizar Lusmario

Lusmario é apontado pela PC como autor dos disparos que mataram o filho de Jaquinha, e balearam a mãe do menino.

12/08/2019 19h41Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
20.527

Nesta segunda-feira (12), pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, no Centro daquela cidade, Jaques de Jesus Ferreira, que estava com mandado de prisão em aberto, expedido em maio desse ano, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Linhares, respaldado por por crime de homicídio e tráfico. Horas antes o Site Eu Vi em Linhares havia publicado uma entrevista em que Jaques, que é conhecido como Jaquinha, contou como foi o momento em que o cunhado dele, Lusmario Batista, invadiu a casa que ele construía, atirou na esposa e matou o filho do casal, Enzo Gabriel Ribeiro Ferreira, de quatro anos. O crime aconteceu  no último sábado (10).

Leu? Exclusivo: Jaquinha diz em entrevista que morte de Enzo acabou com a vida dele e da mulher

A motivação, citada como vingança na entrevista cocedida por Jauinha, ficou confirmada. Contudo, de acordo com a Polícia Civil, a intenção de Lusmario seria matar a família toda. Agora, a Polícia Civil quer encontrar o autor da dupla tentativa de homicídio e do homicídio.

O pai do menino morto já foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari, e não foi informado se ele seria transferido para Linhares. A Polícia Civil, por meio da DHPP de Guarapari, também já representou pela prisão de Lusmario Batista, que tem  27 anos,

E para cumprir o mandado de prisão temporária em desfavor de Lusmario, a Polícia conta com denúncias que podem ser feitas  através do 181 , com sigilo garantido.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 05h01
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias