Fundação Renova
Muitas viaturas

Perseguição começa no Centro de Linhares e termina com detidos no Araçá

Foi na noite deste sábado (10).

11/08/2019 07h00Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
13.162

Uma perseguição que teve início no Centro de Linhares e que foi concluída no bairro Araçá, na chamou a atenção de moradores e quem transitou pelas vias usadas como rota na tentativa de fuga. Foi na noite deste sábado (10). Os indivíduos estavam de moto, e o veículo foi levado junto com eles, para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Leu? Pai de garotinho assassinado em Guarapari é do bairro Aviso. Crime chocou a comunidade

Nós apuramos o ocorrido, e a informação é que após o início da perseguição, viaturas de diversos setores montaram um cerco, vindo por todos os lados, assim que os perseguidos entraram em direção à chamada Invasão do Araçá.

Ainda de acordo com as informações, quando eles pensaram em sair do cerco, por trás da base da Guarda Municipal, depararam com a viatura de um Cabo que vinha no sentido contrário, e caíram, sendo contidos pelos demais militares antes que tentassem nova fuga. A motocicleta foi recolhida para verificação de chassis e demais peculiaridades. O condutor seria autuado por direção perigosa por fugir. Ele não é habilitado. O carona foi conduzido para averiguação.

Outra informação:  A princípio estava em posse de algo, que possivelmente jogou fora durante a perseguição. O caso segue junto à Polícia Civil.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 04h51
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias