Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Assalto no Shell

Entrega ou enfio a faca, diz bandido ao roubar celular à luz do dia em Linhares

Marginal também portava uma arma de fogo.

06/08/2019 15h05 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Entrega ou enfio a faca, diz bandido ao roubar celular à luz do dia em Linhares

Uma mulher foi assaltada próximo ao Ceim do bairro, na manhã desta terça-feira (6). O bandido, que estava de bicicleta, não se importou com horário, e ameaçou a vítima com uma faca e um revólver, para tomar o celular dela.

Leia também - Jovem presa com considerável quantidade de droga na rodoviária, receberia R$ 200,00 para entregar os entorpecentes em Regência

Continua depois da publicidade

O roubo está relatado no Boletim Unificado 40062338, e o bandido agiu quando a vítima caminhava pela Avenida Cachoeiro de Itapemirim, uma das mais movimentadas do bairro. Além do Ceim, o Boletim Unificado cita como ponto de referência a praça do bairro, e que a vítima, ser abordada, ouviu a ordem para entregar o celular ao meliante, que exibiu a arma de fogo e a branca.

A princípio a mulher resistiu em entregar o aparelho, e o bandido disse que ela não entregasse o celular, ele enfiaria a faca nela. A vítima, então, entregou o aparelho e ainda ouviu que não era para olhar para o bandido, que fugiu e não foi localizado durante as buscas.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias