Quarta, 28 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Fim de semana

Soldado da PM tem arma apreendida e acaba na delegacia após ocorrência em boate no Centro de Linhares

Ele apresentava olhos avermelhados, odor etílico e voz arrastada, diz BU

05/08/2019 21h39 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Soldado da PM tem arma apreendida e acaba na delegacia após ocorrência em boate no Centro de Linhares

Um Soldado de 33 anos, da Polícia Militar do 12º Batalhão, teve a arma apreendia quando estava a paisano, se divertindo em uma boate, no Centro de Linhares. O fato aconteceu, segundo Boletim Unificado 40047569, no final da madrugada de domingo (4).

De acordo com o documento, o responsável pelo estabelecimento procurou a PM e disse que o Soldado teria ameaçado uma pessoa que desempenhava função dentro do estabelecimento.

Ao entrar na boate, segundo relato do BU, o militar afirmou que não estava armado, contudo, por algumas vezes ele teria tirado uma pistola da cintura e alguns clientes estavam reclamando da postura do mesmo.

Ainda de acordo com o Boletim Unificado, existem imagens que mostram o que foi descrito acima. Também consta no relatório que por medo, a suposta vítima de ameaça, não queria representar contra o militar.

Após estar ciente de tudo, e ver as imagens, o policial militar que recebeu as informações foi até a boate, encontrou o Soldado denunciado, e o convidou a ir até a sede do 12º Batalhão, onde ele teve a arma, uma pistola .40 e um carregador com 12 munições intactas, apreendidos. A medida foi tomada, cita o Boletim Unificado, pelo fato de o Soldado se negar fazer o teste do bafômetro e apresentar olhos avermelhados, odor etílico e voz arrastada.

Todas as medidas tomadas foram passadas para uma 2ª Tenente, e um 3º Sargento, e também foi feito contato com um tenente e uma Soldado que estavam no plantão da Corregedoria. E em seguida, o Soldado foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), onde o responsável pela boate também foi realizar os procedimentos de praxe com relação à representação.

Em contato com ele nesta noite de segunda-feira, a resposta é que a demanda seria respondida nesta terça-feira (6). E nós também deixamos o espaço aberto, caso a Polícia Militar queira se pronunciar.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias