Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Abusado

De novo? Assaltante leva 12 segundos para agir em ônibus da Joana Darc, em Linhares

Ele seria o mesmo que agiu outras duas vezes, no mesmo coletivo, dias atrás.

05/08/2019 13h48 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
De novo? Assaltante leva 12 segundos para agir em ônibus da Joana Darc, em Linhares

Parece que ele escolheu uma linha, e o mesmo local para agir. É o que mostram imagens feitas dentro de um ônibus da Viação Joana Darc, durante um assaltado no sábado (3), em Linhares.

Durante apenas 12 segundos, o bandido embarca, rende a trocadora, rouba o dinheiro da roleta, e desembarca. A ação se deu pouco depois das 23, e o assaltante roubou somente o dinheiro da roleta.

Nós entramos em contato com a empresa, e a informação passada é que aparentemente se trata do mesmo assaltante que cometeu dois roubos no mesmo dia, em ocasiões anteriores: Foi, segundo a empresa, no dia 27 de julho, também no mesmo ponto e bairro, em frente ao colégio do bairro Nova Esperança.

A empresa também repetiu que todas as imagens são repassadas para que a polícia investigue e tome as devidas providências.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias