Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Acidente

Moto e carro de aplicativo colidem no Palmital. Motociclista seguia para a casa da namorada

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

03/08/2019 12h57 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Moto e carro de aplicativo colidem no Palmital. Motociclista seguia para a casa da namorada

Um motociclista saiu ferido de um acidente registrado na noite desta sexta-feira (2), em um cruzamento no bairro Palmital. A colisão envolveu a moto e um carro de aplicativo. A via é usada como atalho por muitos motoristas que têm como destino os bairros São José, Linhares V e Nova Esperança.

Uma testemunha disse que o acidente foi por volta das 22h35 e que o motociclista foi arremessado no asfalto e sofreu algumas feridas na região de um dos pés e perna. Ele reclamava de muitas dores, e estava a caminho da casa da namorada, no bairro Nova Esperança, quando aconteceu a colisão.

Continua depois da publicidade

O acidente chamou a atenção de curiosos e alguns tentaram acalmar a vítima até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros.

No carro de passeio que teve um dos pneus estourados e um dos retrovisores quebrados na colisão, além do motorista, havia um adulto e uma criança que estavam sendo transportados para o BNH, mas todos saíram ilesos e foram transferidos para outro veículo. O setor de trânsito da Polícia Militar atuou na ocorrência. O motociclista foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e passa bem.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias