Quinta, 28 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Tiro no peito

Vítima reage e mata assaltante no bairro Aviso. Arma do morto foi apreendida

Aconteceu na noite desta sexta-feira (2).

02/08/2019 22h42 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Vítima reage e mata assaltante no bairro Aviso. Arma do morto foi apreendida

Aumentou para cinco o número de pessoas  mortas por disparos de arma de fogo no período de três dias em Linhares. A quinta morte aconteceu na noite desta sexta-feira (2), na Avenida Filogônio Peixoto, bairro Aviso.

De acordo com informações de populares, contidas no Boletim Unificado 40036070, o jovem Lucas Lopes Alves teria tentado praticar um assalto, e acabou baleado no lado esquerdo do peito pela vítima, que teria reagido à ação criminosa.

Ele chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde militares a bordo da viatura 4028 constaram o óbito.

A arma usada pelo rapaz, foi encontrada também através de informações de populares, e estava caída no local do fato. Trata-se de um revólver calibre 38 (foto), que foi entregue à Polícia Civil.

Ainda segundo o Boletim Unificado, a mãe do jovem morto estava no hospital, mas nada soube informar sobre a autoria do disparo que matou o filho dela, e nem a motivação. Extraoficialmente, leitores disseram que o rapaz teria tentado assaltar um estabelecimento comercial.

Além da morte de Lucas, no bairro Aviso, nos últimos três dias a polícia registrou um homicídio seguido de suicídio no BNH, um feminicídio no Interlagos e um homicídio no Guaxe.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias