Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Bairro Aviso

Mais de meio quilo de droga apreendido pela equipe do Sombra, no Beco da Junal

Foi na noite desta quinta-feira (1º)

02/08/2019 09h25 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Mais de meio quilo de droga apreendido pela equipe do Sombra, no Beco da Junal

Alvo de inúmeras denúncias quando o assunto é o mundo das drogas, a localidade do bairro Aviso conhecida como Beco da Junal, foi cenário de apreensão de drogas na noite desta quinta-feira (1º), em uma ação da equipe do Sombra.

O Boletim Unificado 40028389 cita que policiais a bordo da viatura 4270 receberam denúncia via 190 dando conta de que no Beco da Junal dois indivíduos trajando bermuda de tactel, sendo  um de camisa escura e outro camisa clara, estariam traficando drogas no local.

E a riqueza dos detalhes essenciais para resultado da ação, prosseguiram: a Denúncia dava conta de que os indivíduos são  conhecidos no local, e que estes movimentam o tráfico no beco. E no local indicado, quando os indivíduos perceberam a presença dos militares, deram no pé.

Os denunciados, segundo o Boletim Unificado, evadiram-se pelos becos, sendo acompanhados, e um deles soltou uma sacola antes de tomarem destino ignorado em meio aos quintais.

Os policiais recolheram a sacola e dentro dela encontraram 220 gramas de cocaína e 390 gramas de crack, além de uma balança de precisão, sendo tudo entregue à Polícia Civil.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias