Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Ninguém detido

Interlagos: Força Tática encontra mais de meio kg de cocaína enterrada

O nome do dono da droga foi citado no Boletim Unificado.

01/08/2019 07h39 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Interlagos: Força Tática encontra mais de meio kg de cocaína enterrada

Uma casa na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, bairro Interlagos, foi alvo de ação dos policiais militares da Força Tática, e na ocasião, foi aprendido mais de meio quilo de cocaína, além de uma balança. Uma pequena parte da droga estava sobre uma mesa, e o restante enterrado no quintal.

Leia também - Pescador assassinado no Guaxe. É a quarta vítima de morte do gênero em Linhares somente em um único dia

Continua depois da publicidade

Conforme a Polícia Militar informa no Boletim Unificado 40010463, a ação da Força Tática se deu quando os militares perceberam que um indivíduo, ao perceber que seria abordado, entrou no quintal e fugiu. Mas ao retornar pelo caminho oposto ao que o indivíduo seguiu, os militares observaram uma balança e uma sacola com uma substância branca sobre a mesa.

Os policiais chamaram por algum morador, mas ninguém respondeu, e deu-se, então a ação para recolher o material. Ficou constatado que a substância era cocaína, cerca de 50g. Em seguida a equipe viu que em um cômodo anexo havia terra revolvida e uma enxada. Foi aí que a Força Tática encontrou cerca de 600g de cocaína enterrada.

O material foi entregue à Polícia Civil, e o dono da droga, que seria um indivíduo de prenome Lucas, foi procurado durante buscas, mas conseguiu escapar. A ação aconteceu no final da tarde de terça-feira (30). Denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190. As que chegam em nossa Redação através de comentários são encaminhadas ao setor competente.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias