Quarta, 20 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Bandidos nos ônibus

Cinco assaltos no mesmo dia em ônibus da Joana Darc, em Linhares

Em dois deles o crime foi praticado pelo mesmo assaltante.

30/07/2019 07h22 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Cinco assaltos no mesmo dia em ônibus da Joana Darc, em Linhares

Parece figurinha repetida, aliás, figurinhas repetidas. Mas são (mais) assaltos a ônibus da Viação Joana Darc, em Linhares. E são cinco roubos, todos registrados no último sábado (27).

Imagens mostram que o mesmo bandido agiu duas vezes, no mesmo coletivo, em curto espaço de tempo.

Também mostram que os marginais nem se importam com a presença de passageiros que realmente embarcaram para, o ir e vir. Em todas as situações somente os cobradores (as) são rendidas, e em pouco menos de 2 minutos o bandido entra, rouba, desembarca do ônibus e foge.

Os ônibus assaltados foram o 5920 linha do bairro São José/Linhares V/Nova Esperança, duas vezes e pelo mesmo bandido;

O ônibus 6750, também bairro Nova Esperança, que contou com a ação de dois meliantes com embarque na Rodoviária, Centro, e o que vestia camisa amarela e boné também amarelo, entregou o boné ao que rendeu a cobradora e pegou o dinheiro da roleta.

Os outros dois assaltos foram no carro 7210 que faz a linha Quartel/Bebedouro; e o carro 6830, da linha do bairro Santa Cruz.

A empresa diz que repassa as imagens para a polícia, a fim de que providências sejam tomadas. Dias atrás, conforme divulgado aqui, no Site Eu Vi em Linhares, a empresa somou outros cinco roubos em seus coletivos durante atendimento na cidade.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias