Interlagos

Menina de 13 anos desaparece ao sair para a escola. Mãe se desespera

Leitora pediu ajuda à nossa Redação nesta segunda (29).

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

29/07/2019 20h06Atualizado há 3 meses
Por: Redação
16.505

Quem vir essa garota da foto, a Mônica Eduardo dos Santos, de 13 anos, ligue imediatamente para o 181 ou 190. A mãe dela, a leitora Ueslane dos Santos Eduardo, entrou em contato com a nossa Redação para pedir ajuda.

Leu? Após 9 anos, Soldado se despede de Sooretama em grande estilo

A mãe é o retrato do desespero, e ao registrar o Boletim Unificado 39972552 na delegacia de Linhares, no ultimo dia 25, disse que a filha saiu de casa, no bairro Interlagos, para ir à escola, e não mais voltou. Também falou que esta não é a primeira vez que a menina fez isso.

Outros detalhes contidos no Boletim Unificado não serão divulgados, para não agravar mais a situação, mas quem estiver com a menina ou se alguém souber o paradeiro dela, deve ligar imediatamente para a polícia.

A mãe já procurou o Conselho Tutelar para buscar orientação, e a intenção é receber a filha de volta em casa, para superar o ocorrido.

A mãe divulgou o telefone (27) 99969-0136 também para receber informações sobre o paradeiro da filha.

13comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias