Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Reconhecimento

Após 9 anos, Soldado se despede de Sooretama em grande estilo

Morador pediu à nossa Redação para a divulgação de uma homenagem ao PM

29/07/2019 16h52 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Após 9 anos, Soldado se despede de Sooretama em grande estilo

O Soldado Dyego Antônio Salvador Santana da Silva, o Soldado Salvador, não atua mais no quadro de policiais militares de Sooretama, Norte do Espírito Santo, mas a despedida se dá em grande estilo.

Em seu último dia de serviço prestado à comunidade sooretamense, Salvador quase foi atingido por disparo de arma de fogo, que estilhaçou o vidro traseiro da viatura que ele estava.

Continua depois da publicidade

Leia também: Jovem é detido em Sooretama após estilhaçar vidro de viatura da PM. Militares escaparam por pouco

Esperto e extremamente experiente, o policial, que dirigia a vituara,  conseguiu em companhia do Sargento Robson, neutralizar as ações do indivíduo, que acabou conduzido à delegacia. Contra o meliante, ficou constatada a existência de dois mandados de prisão em aberto.

Continua depois da publicidade

Um pouco mais sobre Salvador
Aos 33 anos, natural de Colatina, Salvador entrou nas fileiras da Polícia Militar do Espírito Santo em 05 de maio de 2011. Após o curso de formação, foi lotado no 12° Batalhão da Polícia Militar, em Sooretama, onde serviu exclusivamente até o dia 27 do mês em curso.

 

A sociedade sooretamense, em nome de um morador que pede para não ter o nome divulgado, gostaria de agradecer ao Soldado pelos serviços prestados em suas mais de 900 ocorrências atendidas, só em Sooretama.

Continua depois da publicidade

O morador disse que Salvador passa a atuar na cidade de Santa Teresa. “Desejamos uma excelente recepção naquela cidade, que certamente receberá um grande profissional.”, disse o internauta.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias