Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Troca de tiros

Dedé é conduzido após trocar tiros com a PM e estilhaçar vidro de viatura em Sooretama

BU diz que um adolescente e arma de fogo também foram entregues à PC

29/07/2019 14h15 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Dedé é conduzido após trocar tiros com a PM e estilhaçar vidro de viatura em Sooretama

Uma viatura que atende a comunidade de Sooretama teve o vidro traseiro estilhaçado por disparo de arma de fogo, e os policiais que estavam nela escaparam de saírem feridos durante uma ação que resultou da detenção de um jovem que estava com dois mandados de prisão em aberto, ambos da Terceira Vara Criminal de Linhares.

Leia também - Dois homicídios em Linhares durante o fim de semana

Continua depois da publicidade

O indivíduo, identificado como Deivison Moreira Santos, o Dedé, de acordo com o Boletim Unificado 39993979 gerado na tarde deste domingo (28), resistiu à voz de abordagem, pulou muros com arma em punho e foi parar em uma residência.

O imóvel foi cercado pela Polícia Militar, momento que o rapaz teria ido até o muro a fim de fugir e ao se deparar com um Soldado efetuou um disparo que atingiu o vidro traseiro da viatura 4036.

Continua depois da publicidade

A ação provocou a reação, com seis disparos por parte da PM, mas o indivíduo teria continuado a fuga, pulando muros de casas, até ser alcançado e detido.

O Boletim Unificado cita que no telhado de uma das casas da rota de fuga foi encontrado um revólver calibre 32 com três capsulas picotadas, uma deflagrada e uma intacta.

Um adolescente de 16 anos também foi entregue à Polícia Civil, apontado como envolvidos em ocorrência de disparo de arma de fogo, pouco antes da abordagem à Dedé..

Continua depois da publicidade

Além da viatura que teve o vidro estilhaçado, outras três participaram da operação, que foi aplaudida por populares, e o caso segue junto à Polícia Civil.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias