Ainda que a mídia do governo afirme que em Linhares e em todo o Espírito Santo o número de homicídios caiu, a sensação mostra exatamente o contrário: Somente no fim de semana, duas pessoas foram assassinadas em Linhares, ambas no interior.
Às 11h11 de sábado (27), na região de Chapadão das Palminhas, a Polícia Militar gerou o Boletim Unificado 39983463, que relata o assassinato de Samuel Assunção de Jesus, 20 anos.
Ele foi morto a tiros, sendo um disparo na cabeça, um no tórax e outro em uma das pernas.
Pai não via o filho há três anos
E a morte do rapaz destaca uma triste descoberta para o pai dele: Segundo o Boletim Unificado, o genitor esteve no local do crime e reconheceu o corpo do filho, que não via há três anos.
A perícia encontrou dois pinos de droga e R$ 5,00 com a vítima, que não portava nenhum tipo de documento.
Jataipeba
Na tarde de domingo (28), conforme já informado pelo Site Eu Vi em Linhares (clique aqui e confira a primeira manchete), a PM gerou às 17h11 o Boletim Unificado 39994750, que relata outro homicídio.
O corpo foi encontrado ao lado de uma casa abandonada, em uma propriedade rural que fica na região de Jataipeba. Ainda segundo o Boletim Unificado, ninguém soube informar a identificação da vítima, que vestia camisa de time de cor branca e bermuda verde. Foram encontradas cerca de 10 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça da vítima.
Denúncias que ajudem a polícia na elucidação esses e outros crimes devem ser feitas pelo 181, e a pessoa não precisa se identificar.
Mín. 17° Máx. 21°