Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Sooretama

Detido joga munições no vaso sanitário para tentar enganar policiais

Mas a PM foi esperta, e o plano não deu certo

26/07/2019 10h12 Atualizada há 12 meses
Por: Redação
Detido joga munições no vaso sanitário para tentar enganar policiais

Jonacir Marques Pereira Junior, de 26 anos, foi detido na tarde desta quinta-feira (25), na Rua Abelardo Verbeno, Conjunto Dalvo Loureiro, em Sooretama, onde é apontado como envolvido em roubos e tráfico de drogas, conforme consta no relatório do Boletim Unificado 39970626.

No documento, a Polícia Militar cita que policiais que atuam em Sooretama receberam denúncias de que um indivíduo que estaria envolvido em tráfico e roubos na região de Sooretama, estaria armado e intimidando os moradores.

No local indicado, duas guarnições montaram um esquema para abordagem ao jovem, e quando os policiais viram um indivíduo, passou por um portão de ferro de cor azul, e entrou em um uma residência ao perceber a aproximação das viaturas.

O BU cita que ele tinha a intenção de ludibriar os militares, mas estes persistiram e alcançaram o rapaz, que por sua vez, ainda segundo o Boletim Unificado, dispensou uma arma de fogo sob um colchão e tentou se desfazer de quatro munições no vaso sanitário.

Os Policiais Militares entraram em contato com a Polícia Civil local, e foram informados que o conduzido havia sido reconhecido por vítimas de dois roubos e que ele também é apontado como uma das pessoas responsáveis pelo comércio de entorpecentes no bairro Dalvo Loureiro.

A arma e as munições apreendidas, e o conduzido, foram entregues à Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias