Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Veio da Bahia

Luan é detido com quase 6kg de maconha no Linhares V

A equipe do policial conhecido como Sombra agiu após receber denúncias.

23/07/2019 23h32 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Luan é detido com quase 6kg de maconha no Linhares V

A Polícia Militar estourou uma boca de fumo no bairro Linhares V, na noite desta terça-feira (23), e deteve Luan Santana de Souza, de 29 anos (a defesa tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347). Um total de 10 tabletes de maconha pesando aproximadamente 5,660 kg foi apreendido.

Denúncia

Continua depois da publicidade

A ação se deu graças à agilidade dos policiais Marcos Vieira, conhecido como Sombra; e Lourencini e Goobo, que realizavam preventivo no bairro Linhares V a bordo da viatura 4270, quando foram informados de que na Avenida José Armani, Luan,  oriundo de Eunápolis (BA), estaria movimento o tráfico de drogas na residência localizada na referida via.

Tudo está relatado no Boletim Unificado 39957156. E ainda segundo o BU, diante da informação, os integrantes da guarnição, ao se aproximarem da porta do denunciado, sentiram um forte odor de maconha, e viram sobre uma mesa um pequeno pedaço da citada droga.

Continua depois da publicidade

Luan foi abordado, e na sequência nas buscas no interior de sua casa, foi encontrada em seu quarto, uma bolsa com o restante da droga.

Todo material e o conduzido foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Você também pode de nunciar e ajudar a polícia a combater o tráfico de drogas. Ligue para o 181, ou 190. Se preferir, denuncie para algum policial de sua confiança.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias