Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Munição na meia

Tiroteios em Bebedouro: Arma que seria de Pablim é apreendida pela PM

A ação se deu nesta terça-feira (23)

23/07/2019 20h32 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Tiroteios em Bebedouro: Arma que seria de Pablim é apreendida pela PM

Um revólver calibre 38, e 14 munições calibre 38 intactas foram apreendidos nesta terça-feira (23) por policiais militares a bordo da viatura 4270, na localidade de Bebedouro, diz o Boletim Unificado 39954149.

A ação se deu após denúncias anônimas, que teve como alvo uma residência localizada na Avenida Tobias José de Andrade, onde um indivíduo estaria escondido. A guarnição entrou no imóvel após autorização devidamente assinada pela dona da casa, após esta ser informada sobre os fatos. No BU consta que a mulher teria afirmado que o material apreendido pertence ao filho dela, Pablo Antônio Lino, o Pablim ou Scobá.

Continua depois da publicidade

Pablim, segundo o BU, estaria envolvido nas últimas trocas de tiros que aconteceram em Bebedouro, e nas buscas a arma e as munições foram encontradas na gaveta do guarda roupas, no quarto do rapaz. O revólver calibre 38 estava com seis munições, e em um par de meias os policias encontraram mais oito munições. O rapaz não foi localizado.

Se você também quer ajudar a polícia, denuncie tudo que sabe através do 181 ou 190, ou diretamente a um policial de sua confiança. O sigilo é garantido.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias