Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Droga no coco

Maconha, crack e cocaína apreendidos no Olaria, em Linhares

Um jovem de 19 anos foi conduzido à delegacia.

23/07/2019 10h12 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Maconha, crack e cocaína apreendidos no Olaria, em Linhares

Um jovem de 19 anos, identificado como Mateus de Oliveira Araújo, está com o nome incluso em dados oficiais de uma ocorrência de apreensão de drogas, no bairro Olaria, Linhares, na manhã desta terça-feira (23).

A ação, de policiais militares a bordo da viatura 4092, traz como destaque da apreensão, crack, maconha e cocaína, algumas moedas, e um coco seco e oco.

Continua depois da publicidade

A informação contida no Boletim Unificado  39951136 dá conta de que os policiais receberam denúncias dando conta de que o jovem seria atuante do comércio de drogas no Olaria, e estaria embalando entorpecente em uma mata.

Espertos, os policiais montaram o cerco, e o indivíduo se desfez de um objeto ao perceber que seria abordado. Era o coco seco e oco, mas com quadro buchas de maconha, três pedras de crack, dois papelotes de cocaína e o dinheiro. Outras três buchas de maconha foram encontradas no decorrer dos trabalhos, e o caso foi encaminhado à Polícia Civil

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias