Sexta, 22 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Assalto

Vítima de assalto é espancada à luz do dia em Linhares

Vítima foi levada para o HGL.

20/07/2019 11h50 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Vítima de assalto é espancada à luz do dia em Linhares

Um jovem de 26 anos foi espancado por um assaltante à luz do dia, quando passava em frente a um posto de combustíveis, na Rua Monsenhor Pedrinha, bairro Araçá, diz o Boletim Unificado 39920646 gerado na manhã de ontem (sexta,19). O BU, que trata o caso como "Lesão Corporal", cita que a Polícia Militar foi acionada por funcionários do referido posto, e que a própria vítima informou ter sido abordada por um assaltante quando passava em frente ao mencionado estabelecimento. O jovem disse que o bandido anunciou o roubo, tomou seu boné, e um cordão banhado a ouro.

A vítima também relatou que resistiu à ação do marginal para não entregar seus pertences, e que o bandido lhe desferiu vários golpes com um pedaço de madeira, o que causou as lesões usadas para gerar o BU do assalto regado à agressões físicas. Foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros para o socorro e remoção do jovem para o Hospital Geral de Linhares. O bandido não foi localizado.

 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias