Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Furto Honda City

Policial Militar tem Honda City furtado em frente de casa, em Linhares

Furto foi percebido quando vítima acordou para sair de casa.

20/07/2019 11h16 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Policial Militar tem Honda City furtado em frente de casa, em Linhares

Furtos de veículos em Linhares. Um Boletim Unificado, o de número 39928702, gerado na manhã deste sábado (20), traz como vítima um policial militar, cujo carro, um Honda City, foi levado pelos larápios quando estava estacionado em frente de casa, no bairro Movelar. O furto aconteceu na noite anterior ao registro do BU, e a vítima disse que estacionou o carro por volta das 22h30 e ao amanhecer, quando foi sair com o veículo por volta de 6h, percebeu que este não estava mais no local que estacionara.

Diz o BU que a vítima passou as informações para a central de operações, e que se dirigiu à delegacia. Foram iniciadas as buscas, e o Honda City foi encontrado na chamada Estrada da Lasa, local, conforme relata a PM, "comum de abandono de veículos roubados ou furtados. A notícia não muito boa é que o carro, que estava aberto, apresentava um grande amassado na lateral direita, e que duas portas do carona estavam danificadas, sendo levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), para as medidas cabíveis.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias