Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Bebedouro

Madrugada frienta: Muitas viaturas e tiros em Bebedouro

Bandidos armados investiram contra a polícia durante fuga desesperada.

19/07/2019 09h14
Por: Redação
Madrugada frienta: Muitas viaturas e tiros em Bebedouro

A movimentação de muitas viaturas da Polícia Militar, barulho de tiros e do arranque de pneus acordou alguns moradores das imediações do complexo esportivo de Bebedouro, Linhares, no início da frienta madrugada de sexta-feira (19). Nós buscamos por informações, e até viaturas da Força Tática deram apoio na ação para conter bandidos que receberam policiais a bala em uma área de pasto. A ação teve início quando a guarnição a bordo da viatura 4092 realizava patrulhamento e viu luzes em uma área de pasto. De acordo com o Boletim Unificado 39919796 gerado pouco depois da 1h da madrugada, o local é um dos utilizados por criminosos como esconderijo de produtos ilícitos, e os PMs foram recebidos a tiros quando se aproximaram a fim de averiguar o motivo da claridade.

Ainda de acordo com o BU, a guarnição avistou três indivíduos armados, um deles de jaqueta azul, e os PMs revidaram aos tiros com 24 disparos de pistola. Daí, veio o apoio das viaturas 3034, 4035, 4183, 4372 e 3259. Os bandidos se desesperaram e correram para um mato, onde efetuaram mais disparos em direção aos policiais, por pelo menos mais três vezes. Ninguém foi localizado e nenhum policial saiu ferido.

Continua depois da publicidade

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias