Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Bateria

Homem furta bateria de caminhão no Colina e é flagrado a caminho do Linhares V

Produto estava amarrado na moto dele.

19/07/2019 06h19
Por: Redação
Homem furta bateria de caminhão no Colina e é flagrado a caminho do Linhares V

Uma cena chamou a atenção da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (18), na Rodovia BR-101, em Linhares, mais precisamente na altura do bairro Lagoa do Meio: Um homem de 46 anos, conduzindo uma motocicleta Shineray, com a bateria de um veículo amarrada ao ciclomotor. Ele foi identificado como Sandro de Souza, e trafegava com a Shineray na lateral do rodovia, a Avenida Samuel Batista Cruz, próximo à Viação Joana Darc, sentido Linhares V, bairro que era o destino do indivíduo. Contudo, havia um problema. É que a bateria havia sido furtada horas antes, e o alvo foi um caminhão que estava estacionado no bairro Colina.

As informações contidas no Boletim Unificado 39911779 gerado a 01h14 ainda dão conta de que o caminhão, Mercedes Benz modelo LS 1935, estava estacionado na Avenida Augusto Calmon, em frente ao Sesc, e que a vítima confirmou que a bateria que Sandro transportava era do seu caminhão. O abordado, por sua vez, conforme cita o BU, disse que furtou a bateria e a amarrou em sua motocicleta e seguiu para o bairro Linhares V  a fim de vender o material. Mas ele acabou mesmo foi na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Continua depois da publicidade

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias