Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Namorada

Magrão é flagrado com arma na casa da namorada, no Santa Cruz

Um adolescente também foi entregue à PC.

18/07/2019 07h41
Por: Redação
Magrão é flagrado com arma na casa da namorada, no Santa Cruz

Um jovem e um adolescente foram conduzidos do bairro Santa Cruz para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), em ação durante a madrugada desta quinta-feira (18). Carlos Eduardo de Macedo Geraldino, o Magrão, de 22 anos, e um adolescente de 14 anos são osa conduzidos e que estão com nomes no Boletim Unificado 39909589, que relata o caso e que tem como agentes, policiais militares a bordo da viatura 4270, os mesmos que horas antes haviam apreendido quase meio quilo de maconha no bairro Interlagos, e levado um casal para a delegacia (Leia: Casal é detido e quase meio quilo de maconha apreendido no Interlagos). E dados oficiais do Boletim Unificado cita no relatório que o menor possui mandado de busca e apreensão, e nós buscamos por informações e tivemos acesso a esse mandado, datado de 02 de maio do ano em curso, por ato infracional análogo a assalto a mão armada. Também cita o BU que as abordagens resultaram em uma arma de fogo municiada, que estavam com Magrão, e que trata-se de um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

A ação teve início quando a guarnição realiza patrulhamento nas ruas do bairro Santa Cruz, abordou o menor de idade. Cita o BU que enquanto realizava a busca pessoal, os policiais receberam a informação de que Carlos Eduardo Macedo Geraldino, o Magrão, seria o responsável pelo tráfico de drogas na Região, e que o mesmo estaria andando armado com um revólver. E as denúncias foram além: Naquele momento, Magrão estaria homiziado na cada da namorada dele, que é menor de idade. Antes de seguirem até a casa da menor, os militares consultaram no Sistema SISPES e foi encontrado o mandado de busca e apreensão citado acima. E logo em seguida, já na casa da namorada do jovem denunciado, o BU cita que a guarnição foi recebida pela mãe da adolescente. Ela foi informada sobre o motivo e confirmou que Magrão estaria em sua casa, e autorizou a entrada para que a equipe procedesse com a abordagem e buscas pessoal. Ainda de acordo com relatório do BU, o denunciado foi abordado e prontamente nos entregou o revólver municiado (munições intactas), sendo os abordados e o material entregue à Polícia Civil.

Os citados podem se manifestar caso queiram usar o espaço: 27 99808-4347. E lembramos que vale a pena denunciar: Você não precisa aparecer fisicamente e nem se identificar. Pode detalhar o que sabe através do 181 ou para um policial da sua confiança. Se sabe de alguma ação criminosa e sua autoria, faça isto agora.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias