Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia

Quase meio quilo de maconha apreendido no Interlagos. Casal foi detido

Tudo aconteceu após denúncia da população, diretamente aos polícias militares.

17/07/2019 20h00
Por: Redação
Quase meio quilo de maconha apreendido no Interlagos. Casal foi detido

Militares a bordo da viatura 4270 apreenderam 459g, e mais cinco buchas de maconha, estas embaladas para comercialização, ação no final da tarde desta quarta-feira (17), no bairro Interlagos. Ronielli Graciliano dos Santos, de 21 anos, e Shirley de Souza, de 20 anos, foram conduzidos para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). As informações constam no Boletim Unificado 39909589, e nele o relatório cita que os militares receberam denúncia de que em uma residência localizada na Avenida Martins Afonso de Souza, Ronielli Graciliano dos Santos, estaria traficando drogas. Quando a guarnição chegou ao local denunciado, segundo o BU, o portão estava aberto, e foi constatado pela guarnição a existência de casas geminadas.

Ao entrar no local, a guarnição pediu por informações a fim de saber em qual das residências residia o denunciado, e ao deparar-se com a porta entreaberta, e olhar para o interior do imóvel, os policiais, conforme consta no BU,viram uma quantidade de maconha em cima de uma caixa de som. Eram dois pedaços de tabletes de maconha, que juntos somaram aproximadamente 459 gramas. Diante do Flagrante, a equipe  avançou para dentro da residência, a bordou Ronielli e a Shirley, que assumiram a propriedade da droga e que estavam comercializando no local . O casal, ainda segundo o BU, afirmou que só tinha essa quantidade de droga na casa. E os militares levaram o caso à Polícia Civil, onde o material apreendido e os abordados foram entregues.

Você também pode denunciar atos ilícitos, de quaisquer natureza, anonimamente. Basta ligar para o 181 e detalhar tudo o que sabe. Você também pode fazer a denúncia diretamente para um policial de sua confiança.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias