Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Entregador

Mais um: Entregador é rendido por bandidos ao levar lanches no Aviso

Aconteceu no fim da noite desta terça-feira (16).

17/07/2019 12h33
Por: Redação
Mais um: Entregador é rendido por bandidos ao levar lanches no Aviso

Noite de terça-feira (16), e um entregador de lanches enfrenta a baixa temperatura para ganhar o sustento da família, quando, ao atender um pedido no bairro Aviso, é rendido por assaltantes. O Boletim Unificado 39903793, cita que o assalto aconteceu ás 23h29. E esta é mais uma das constantes ocorrências de assaltos que têm como alvo entregadores de lanches no bairro Aviso. Há até estabelecimentos que agora não entregam mais lanches no bairro, e explicam que é por conta dos constantes assaltos. "Prefiro ficar no prejuízo, mas nem se conhecer quem estiver na linha ou no aplicativo de pedidos, entrego mais naquele bairro. Está muito perigoso", disse um dos comerciantes que teve pelo menos três lanches e dinheiro roubados, em ocorrências distintas. "Sem  falar no celular do entregador, que sempre é roubado também. Só registrei uma vez, as outras até deixei pra lá, e decidi não atender mais clientes de lá", completou.

O roubo na noite de ontem (16), conforme cita o Boletim Unificado, aconteceu no final da Rua Santa Catarina, e o entregador de 31 anos disse que ao fazer atender o pedido, no bairro Aviso foi rendido por dois indivíduos, um de camisa azul e outro de camisa branca. Os bandidos levaram dois lanches, R$ 65,00 de propriedade da lanchonete, e R$ 365,00 e o aparelho celular da vítima.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias