Quarta, 28 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Corolla

Corolla roubado no RJ é recuperado pela PRF em Linhares

Motorista foi preso e entregue à Polícia Civil.

17/07/2019 10h32
Por: Redação
Corolla roubado no RJ é recuperado pela PRF em Linhares

A Policia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e apreendeu documento falso na noite desta terça-feira (16). De acordo com a PRF, os policiais fiscalizavam na altura do km 152 da BR-101, em Linhares, quando abordaram o veículo Toyota Corolla XEI de cor branca, com um ocupante. Ao realizarem fiscalização minuciosa nos elementos identificadores, os policiais constataram que o veículo apresentado tratava-se de outro Toyota Corolla XEI, 2019/2019, com placas divergentes, e com restrição de roubo no município de Mesquita, no Rio de Janeiro, em 11 de julho do ano em curso, ou seja, na semana anterior. Além disso, o documento do veículo apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação.

A Polícia Rodoviária Federal não divulgou o nome do condutor, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o veículo apreendido à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Linhares para as providências cabíveis. Vale lembrar que você pode ajudar nas ações como esta em destaque: Caso saiba de alum ato ilícito voltado para roubos e furtos de carros, ou outro tipo de crime, ligue para o 181. A pessoa não precisa se identificar.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias