Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia

Bandidos saqueiam clientes de salão e depois roubam supermercado em Linhares

Foi neste sábado (14). Teve até tiros no supermercado.

14/07/2019 09h28
Por: Redação
Bandidos saqueiam clientes de salão e depois roubam supermercado em Linhares

Sábado (13) marcado por assalto em um salão de beleza e um supermercado, no bairro Nova Esperança, em Linhares. No Boletim Unificado 39878051 consta que a pessoa responsável pelo salão disse à Polícia Militar que dois indivíduos chegaram e que um deles é ruivo e outro negro. Um deles portava arma de fogo e a dupla saqueou os clientes.

Leia também - Violência em Linhares: Homicídio interrompe forró em point, e teve tentativa na Vila Isabel

Continua depois da publicidade

Foi roubada uma aliança, carteira com documentos e uma moto Honda Bros, e em seguida a dupla seguiu ao supermercado, localizado na mesma rua do salão de beleza. O BU relata que um cliente do supermercado estaria armado, e reagiu à ação dos bandidos. Foram efetuados alguns disparos contra os assaltantes, e um teria sido atingido, mas a dupla conseguiu fugir em direção ao bairro Planalto.

Quando a viatura chegou ao supermercado, este estava fechado, provavelmente em decorrência do roubo. A guarnição foi, então, para o bairro Planalto, onde os policiais viram um indivíduo quando este pulava o muro do cemitério a fim de prosseguir com a fuga através de mototáxi.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme o BU, o indivíduo foi abordado e com ele foi encontrado uma sacola com três celulares, R$ 331,00 em notas fracionadas, e um cheque endereçado ao supermercado assaltado, preenchido com o valor de R$ 216,32. O abordado foi entregue à Polícia Civil.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias