Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Forró

Violência em Linhares: Homicídio interrompe forró em point, e teve tentativa na Vila Isabel

A pessoa que sobreviveu foi socorrida por populares.

14/07/2019 07h46
Por: Redação
Violência em Linhares: Homicídio interrompe forró em point, e teve tentativa na Vila Isabel

Uma pessoa do sexo masculino foi assassinada a tiros em um forró, na madrugada deste domingo (14), em Linhares, e outra foi esfaqueada durante a noite de sábado (13). O primeiro crime foi em lugar denominado "point", e o forró parou quando um homem de jaqueta e boné caiu sem vida.

As informações são de um leitor que estava no local. Ele disse que foi com amigos se divertir, e que o point fica pouco antes da entrada para Povoação, na chamada Estrada do Pontal. "O que sei é que quem atirou e matou, fugiu de carro, um carro preto, mas não deu pra ver o modelo. O local possui câmeras", contou a nossa fonte.

Continua depois da publicidade

Oficialmente, nós obtivemos a identificação da vítima: Marcos Vinícius Affonso Skiavon, de 17 anos e que completaria 18  no dia 28 do mês que vem. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde não havia familiar quando buscamos por informação.

Também confirmamos que os assassinos estavam em um Voyage preto, e que chegaram ao forró, e efetuaram os disparos, fugindo em seguida, e recebemos uma foto, que mostra o corpo em uma área de terra, ou seja, fora do local onde as pessoas dançavam.

Continua depois da publicidade

Esfaqueamento

E por pouco a polícia (que por sinal não passa informações para a imprensa) deixou de registrar outro homicídio em Linhares, horas antes do ocorrido acima.

Teve registro de uma pessoa esfaqueada, na Vila Isabel, por volta de 21h40 de sábado (13). O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando estava a caminho, recebeu informação de que populares haviam socorrido a vítima e levado para um hospital da cidade.

Continua depois da publicidade

22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias