Sábado, 06 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Bebedouro

Bebedouro: Ocupantes de Gol são detidos após denúncia. Arma municiada é apreendida

Eles foram denunciados diretamente aos policiais militares.

13/07/2019 06h50
Por: Redação
Bebedouro: Ocupantes de Gol são detidos após denúncia. Arma municiada é apreendida

Deu ruim para dois indivíduos suspeitos de envolvimento em uma dupla tentativa de homicídio registrada quinta-feira (11) em Bebedouro (A PM não passou informações sobre esse crime).

A dupla, conforme dados do Boletim Unificado 39867148, foi denunciada para os policiais a bordo da viatura 4035, quando estava no carro que aparece na foto em destaque, um Gol de cor preta. Um dos ocupantes, segundo a denúncia, estava armado e iria cometer um homicídio.

Os policiais foram rápidos e o veículo acabou abordado. O condutor, segundo o BU, teria tentado puxar uma arma de fogo, mas foi contido e algemado.

A arma que estava com ele é um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas.

Na revista no interior do Gol, o BU cita que os militares encontraram mais seis munições calibre 38 intactas, uma bucha de maconha e R$ 80,00 em espécie.

Uma mulher, esposa de um dos abordados, segundo a PM, teria desobedecido orientação de da guarnição sobre a aglomeração de pessoas no local, e também foi conduzida à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), onde todo material apreendido foi entregue.

Carro sem gasolina

O Gol, segundo BU, não tinha gasolina suficiente para ser levado até a delegacia, e os militares foram, orientados pelo delegado a deixar o veículo em frente ao Destacamento da PM de Bebedouro.

Você também pode ajudar a polícia no combate à atos ilícitos, denunciando diretamente a um policial de sua confiança, e no 190 ou 181, com sigilo garantido.

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias