Domingo, 16 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia

Mulher agride Cabo da PM em Linhares. Confira o que disse o delegado

06/07/2019 13h10
Por: Redação
Mulher agride Cabo da PM em Linhares. Confira o que disse o delegado

O Cabo da Polícia Militar, Rodrigo Bonadiman, foi agredido a unhadas neste sábado (6), ao atender uma ocorrência no bairro Aviso.

"Esta foto é uma afronta, é um tapa na cara da sociedade, de pessoas de bem. Isso, na verdade, é um absurdo". As palavras foram ditas por outro policial militar, já aposentado, um dos leitores que enviaram a foto do Cabo sangrando para a nossa Redação.

Continua depois da publicidade

Com a Polícia Militar, há algum tempo sempre é em vão o procedimento de busca de informações sobre ocorrências registradas em Linhares, Norte do Estado, mas uma voz masculina afirma em um áudio divulgado em grupos de WhatsApp, que Bonadiman teria ido à rua principal do bairro Aviso para atender ocorrência em um bar, e que uma mulher e outros indivíduos teriam "peitado" a guarnição. A mulher, segundo o áudio, agrediu Bonadiman a unhadas.

O que disse o delegado

Continua depois da publicidade

Na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), conversamos com o delegado de plantão, Tiago Cavalcante, e ele disse que a mulher está presa. "Ela o derrubou e agrediu a unhadas", confirmou Tiago.

A situação pode se complicar para a mulher, que vai responder, segundo o delegado, por resistência e desacato. O delito cabe fiança.

Sistema inoperante

Continua depois da publicidade

Como o sistema onde são registrados os Boletins Unificados (BUs), conforme informou o delegado, encontra-se inoperante, a vítima, no caso, o Cabo, foi ouvida por um escrivão, e a mulher mantida na delegacia.

Tão logo o sistema volte a operar, o delegado irá formalizar toda a ação, e só então a dinâmica do fato constará na emissão de BU.

Continua depois da publicidade

Nós não obtivemos retorno quando buscamos por informações junto ao Cabo.

25 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias