Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia

Mulher agride Cabo da PM em Linhares. Confira o que disse o delegado

06/07/2019 13h10
Por: Redação
Mulher agride Cabo da PM em Linhares. Confira o que disse o delegado

O Cabo da Polícia Militar, Rodrigo Bonadiman, foi agredido a unhadas neste sábado (6), ao atender uma ocorrência no bairro Aviso.

"Esta foto é uma afronta, é um tapa na cara da sociedade, de pessoas de bem. Isso, na verdade, é um absurdo". As palavras foram ditas por outro policial militar, já aposentado, um dos leitores que enviaram a foto do Cabo sangrando para a nossa Redação.

Com a Polícia Militar, há algum tempo sempre é em vão o procedimento de busca de informações sobre ocorrências registradas em Linhares, Norte do Estado, mas uma voz masculina afirma em um áudio divulgado em grupos de WhatsApp, que Bonadiman teria ido à rua principal do bairro Aviso para atender ocorrência em um bar, e que uma mulher e outros indivíduos teriam "peitado" a guarnição. A mulher, segundo o áudio, agrediu Bonadiman a unhadas.

O que disse o delegado

Na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), conversamos com o delegado de plantão, Tiago Cavalcante, e ele disse que a mulher está presa. "Ela o derrubou e agrediu a unhadas", confirmou Tiago.

A situação pode se complicar para a mulher, que vai responder, segundo o delegado, por resistência e desacato. O delito cabe fiança.

Sistema inoperante

Como o sistema onde são registrados os Boletins Unificados (BUs), conforme informou o delegado, encontra-se inoperante, a vítima, no caso, o Cabo, foi ouvida por um escrivão, e a mulher mantida na delegacia.

Tão logo o sistema volte a operar, o delegado irá formalizar toda a ação, e só então a dinâmica do fato constará na emissão de BU.

Nós não obtivemos retorno quando buscamos por informações junto ao Cabo.

25 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias