Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Honda

PRF persegue Classic, motorista com mandado de prisão é motivo de alerta

A perseguição aconteceu na noite desta quinta-feira (4).

05/07/2019 09h20
Por: Redação
PRF persegue Classic, motorista com mandado de prisão é motivo de alerta

Um  indivíduo negro, de aproximadamente 80kg, e que conseguiu escapar de uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (4), pode estar escondido na região de Pontal do Ipiranga e bairro Aviso.

Ele escapou após perder o controle da direção de um Classic, branco, no Trevo de Cacimbas, na Estrada de acesso ao balneário de Pontal do Ipiranga, mas teve o nome descoberto, Bruno Mesquita de Paula. De acordo com a PRF, existe mandado de prisão, respaldado por crime de roubo de carga, em desfavor dele (a defesa do citado tem espaço aberto se quiser se pronunciar: 27 99808-4347).

O Classic foi alvo de abordagem na Rodovia BR-101, ao passar pelo posto da PRF, em Bebedouro, mas o motorista fugiu, e entrou pela avenida principal do bairro Aviso, a Filogônio Peixoto, rumo a Pontal do Ipiranga, e, por supostamente desconhecer o caminho, teria tentado retornar no Trevo de Cacimbas, onde acabou colidindo com uma cerca, indo o veículo parar no meio de um pasto.

O motorista fugiu, e além dele havia outro ocupante no carro, que acabou liberado após provar que estava de carona, e por não ter nada de ilícito encontrado no carro e na revista pessoal.

Quem puder ajudar na localização do indivíduo que escapou, deve ligar para o 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias