Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Facada

Res. Rio Doce: Mulher termina relacionamento e leva facada no tórax

Ela foi levada para o Hospital Geral de Linhares.

03/07/2019 06h23
Por: Redação
Res. Rio Doce: Mulher termina relacionamento e leva facada no tórax

Quase termina em tragédia a decisão de uma jovem de 18 anos, na noite desta terça-feira (2), no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, Linhares. De acordo com o Boletim Unificado 39790726, pouco depois das 18h, após anunciar ao companheiro que o relacionamento entre eles havia acabado, a mulher levou um golpe de faca no tórax, e foi socorrida por populares, que a levaram ao Hospital Rio Doce.

Ainda segundo o BU, meia hora antes de a PM atender a ocorrência, a viatura havia se deslocado à mesma residência, e naquela ocasião a jovem relatou que teve uma discussão com o companheiro, identifica como Wagner Gomes dos Reis, de 19 anos, e deixou claro que não tem mais interesse em continuar com o relacionamento.

A mulher também disse que já pediu várias vezes para Wagner saísse da sua casa, porém ele tem sido irredutível em não atender.

Na primeira solicitação, a guarnição realizou policiamento preventivo nas imediações da residência a fim de localizar o rapaz, mas não obteve êxito.

Contudo, diz o BU, após 30 minutos da saída da viatura da região, Wagner teria retornado à casa da vítima, pegou uma faca pequena, de serra, e lhe desferiu o golpe.

A guarnição esteve no hospital e constatou que a situação com relação ao estado da vítima não era grave. Do HGL, a vítima foi com a guarnição à delegacia, e o rapaz não foi localizado.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias