Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Vandalos

Vândalos agem pela 20ª vez somente este ano em ginásio poliesportivo de Linhares

Outros espaços públicos sofrem com o mesmo tipo de ação, diz PML.

02/07/2019 15h47
Por: Redação
Vândalos agem pela 20ª vez somente este ano em ginásio poliesportivo de Linhares

Pela 20ª vez o Ginásio Poliesportivo Leandro Arpini, no bairro Conceição, Linhares, foi alvo de vandalismo neste ano de 2019. As informações são da Prefeitura Municipal.

O prejuízo aos cofres públicos de janeiro até agora com os atos, de acordo com a Prefeitura, chega aos R$ 30 mil. O último registro da ação dos vândalos foi feito na manhã desta terça-feira (2) pela secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Continua depois da publicidade

Os vândalos arrombaram os portões e quebraram as torneiras do bebedouro, que foram trocadas recentemente. O ginásio não é o único espaço público que sofre com a ação de criminosos, pois, ainda de acordo com a PML, outros, como a Praça 22 de Agosto, o Skate Park Phablo Félix, academias de ginástica, além de estádios de futebol são alvos constantes de vandalismo.

O secretário da pasta, Ivan Salvador Filho, explicou que no final do ano passado, o ginásio passou por reforma em toda a sua estrutura física, como pintura, adequação de piso, telhado, grades de proteção, banheiros e vestiários. Ele pede a contribuição da população em ajudar a Prefeitura na preservação do patrimônio público.

Continua depois da publicidade

Denúncias

As denúncias de vandalismo podem ser registras através dos telefones 153 da Guarda Civil Municipal e 190, da Polícia Militar.  (Fonte e fotos: Secom PML).

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias