Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Entregador

Assalto: Entregador de pizza é rendido ao atender cliente no bairro Aviso. Vítima reagiu

Bastante abalado, o entregador detalhou à nossa Redação como foi o assalto.

02/07/2019 07h21
Por: Redação
Assalto: Entregador de pizza é rendido ao atender cliente no bairro Aviso. Vítima reagiu

Aconteceu de novo: Um entregador de pizza de 32 anos foi rendido por assaltantes ao atender pedido no bairro Aviso, fato registrado na noite desta segunda-feira (1º), segundo ele, na principal via do bairro, próximo à Limilk.

De acordo com a vítima, que estava a caminho da delegacia nesta manhã de terça-feira (2) para registrar o roubo, exatamente às 23h30 uma pessoa que se identificou como Mateus ligou pedindo uma pizza, no estabelecimento que ele e mais dois amigos mantêm no bairro Interlagos 2. 

Continua depois da publicidade

Como o entregador é sócio do local, e pelo fato de ser o último pedido, ele foi fazer a entrega de carro, pois além de atuar como entregador no estabelecimento, também atua como motorista de aplicativo para completar a renda da família.

Ele disse que deu carona para uma colega, pois era caminho do local de atendimento, e em seguida foi entregar a pizza e o refrigerante. "O pedido foi feito via chamada telefônica e chegando ao local, tinha um homem em pé, de camisa branca, aparentemente normal, mas ao chegar perto para então entregar a pizza, dois homens surgiram da esquina do local, um muro não terminado. Enquanto isso, este que vi primeiro abriu a porta do carro e agarrou meu braço  dizendo que era para eu ter calma que era um assalto", detalhou o entregador.

Continua depois da publicidade

Vítima resistiu, mas temeu muito

O leitor disse que resistiu ao sair do carro, enquanto um dos bandidos mandava ordenava para ele colocar a mão no volante. "Consegui por alguns minutos, argumentei que eu estava trabalhando e que o dinheiro não era meu, porém, não fui atendido. Um dos assaltantes me puxou e tentou me imobilizar para fora do carro, quando o outro pegou meu cordão e o dinheiro no painel do veículo, mas consegui me soltar do elemento que me segurava, juntei forças e o empurrei e acelerei o carro que ainda estava ligado e com as outras portas travadas. O terceiro elemento ficou não tão perto, observando, mas consegui sair do local", detalhou.

O entregador disse foi roubada a pizza, e que os bandidos também levaram o refrigerante, o cordão dele, cerca de R$ 300,00 em dinheiro, além de cinco cones de chocolate, produto artesanal que ele também fornece no estabelecimento que mantém com os sócios.

Continua depois da publicidade

Ao ligar para o 190, a  vítima disse que foi prontamente atendida, e foi orientada a esperar pela viatura perto do local do assalto, mas como ele viu arma de fogo com um dos bandidos, e temendo pela própria vida, foi até um posto de combustíveis, na entrada do bairro e às margens da BR-101, mas chegando ao local foi informado que era perigoso ficar ali, e resolveu ir para casa para registrar a ocorrência na delegacia nesta manhã de terça-feira.

Abalado, o homem disse: "Luto para ser uma pessoa do bem; é triste saber que não temos segurança, que aquilo que conseguimos com tanto esforço é levado no fim do dia pelos marginais", lamentou.

Continua depois da publicidade

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias