Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia

De novo: Até drone é usado para localizar suspeitos no Banco do Brasil, em Linhares

Policiais a paisanos viram movimentação em cima do prédio, nesta tarde, e operação foi retomada

01/07/2019 17h30
Por: Redação
De novo: Até drone é usado para localizar suspeitos no Banco do Brasil, em Linhares

Uma grande movimentação de viaturas da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) voltou a atrair a atenção em frente da agência do Banco do Brasil, no bairro José Rodrigues Maciel, às margens da BR-101, em Linhares.

Militares subiram no prédio e a informação é que duas pessoas foram detidas e conduzidas à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Ainda de madrugada, até o BME (Batalhão de Missões Especiais) foi chamado e invadiu a agência para encontrar supostos assaltantes, conforme informamos quando a ação acontecia. Contudo, ficou constatado que a agência havia sido alvo de criminosos que queriam furtar dinheiro dos caixas eletrônicos, e que ninguém foi encontrado no local. Clique aqui e confira.

Nesta tarde, a lateral da BR-101, que é endereço da agência, teve o tráfego de veículos vetado, e todo o trânsito foi desviado para a pista central. Assim, pelo menos até às 17h22, estava o cenário no local.

A polícia e viaturas da Eco 101 atuam na operação. Curiosos se aglomeram para acompanhar os trabalhos, mas a orientação é que todos permaneçam afastados.

Policiais paisanos viram movimentação

A informação é que policiais a paisana viram a movimentação em cima do prédio onde funciona o banco, e acionaram os colegas fardados, e desse modo um policial militar conseguir deter dois criminosos. Um ou dois conseguiram escapar.

O Corpo de Bombeiros, com drone, chegaram ao local para ajudar na localização dos suspeitos que conseguiram fugir. Todo quarteirão foi isolado.

Atualizada às 21h 29 - Às 21h26 viaturas da Polícia Militar continuavam no local. Indivíduos comparsas dos dois que foram detidos ainda não haviam sido localizados, e a teoria é que estejam escondidos em um dos imóveis próximos ao prédio onde funciona a agência do Banco do Brasil.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias