Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mulher

Mulher baleada junto com comerciante não resiste e morre no hospital

Duplo homicídio aconteceu no Movelar.

30/06/2019 14h00
Por: Redação
Mulher baleada junto com comerciante não resiste e morre no hospital

A mulher baleada na mesma ocasião em que foi morto a tiros o dono de um supermercado, no bairro Movelar, não resistiu e também morreu. Ela havia sido socorrida e levada para o Hospital Rio Doce.

O comerciante, Marcelo Almeida, foi atingido por disparos principalmente na região da cabeça, pouco depois das 11h desse domingo (30). Um consumidor que foi ao supermercado comprar tapioca, disse que viu o comerciante conversando com um amigo, na porta do estabelecimento, e que assim que saiu ouviu os tiros.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e confira a primeira notícia do duplo homicídio no Movelar.

Marcelo é pai do jovem Lucas Alves Almeida, 26 anos, preso em Linhares em maio do ano em curso, pela Polícia Civil de Minas Gerais, por envolvimento em duplo homicídio registrado naquele Estado. O Site Eu Vi em Linhares cobriu tudo.

Continua depois da publicidade

Nós estamos em busca de dados oficiais, para informarmos aos leitores outras informações sobre o duplo homicídio desta manhã, no bairro Movelar.

Um sobrinho da mulher que morreu no hospital, lamentou em um grupo de WhatsApp o fato de a família estar esperando a liberação do corpo da vítima, ao invés do tradicional almoço de domingo.

Atualizada às 14h40 - Dados do BU:  O Boletim Unit]ficado 39771561, cita que a mulher foi identificada como Silvia Maria Ribeiro França, e que ela foi socorrida por populares. Ela foi atingida por um disparo que atravessou o braço esquerdo e atingiu órgãos fatais. O tiro seria para Marcelo, mas o atirador errou e atingiu Sílvia, que estava trabalhando no caixa.

Continua depois da publicidade

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias