Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Domingo

Domingo com violência ao extremo e à luz do dia em Linhares

Vitima é um comerciante do bairro.

30/06/2019 12h32
Por: Redação
Domingo com violência ao extremo e à luz do dia em Linhares

Um comerciante foi morto a tiros na manhã deste domingo (30) em Linhares. O crime aconteceu, segundo uma testemunha, na calçada do estabelecimento da vítima, que fica em uma das esquinas da Rua Araucária, bairro Movelar.

Um morador disse à nossa Redação que a vítima se chamava Marcelo Almeida, e que foram ouvidos cerca de cinco disparos de arma de fogo pouco depois das 11h. Ainda de acordo com o leitor,os bandidos teriam fugido de moto.

Continua depois da publicidade

Outro leitor informou que uma funcionária da vítima foi baleada e levada para um hospital da cidade."Eu fui comprar uma tapioca, no mercado dele, e ele estava na porta conversando com um amigo, aí eu saí e andei uns 50 metros e escutei os tiros. Quanta violência, gente", relatou o internauta.

A Polícia Militar foi chamada para isolar o local, pois muitos curiosos se aglomeraram em volta do corpo. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada.

Continua depois da publicidade

Outras informações assim que as obtivermos.

A mulher baleada também morreu. Clique aqui e confira.

Atualizada às 14h40 - Dados do BU:  O Boletim Unit]ficado 39771561, cita que a mulher baleada estava no caixa do estabelecimento quando foi atingida por um dos disparos. Ela foi identificada como Silvia Maria Ribeiro França, e foi socorrida por populares. O tiro atingiu o braço esquerdo e depois órgãos fatais. O disparo seria para Marcelo, mas o atirador errou e atingiu Sílvia, que estava trabalhando no caixa.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o BU, Marcelo estava junto com um sobrinho, do lado de fora do estabelecimento, quando um dos assassinos trajando calça jeans, camisa manga longa de cor amarela, e com capacete, veio com um revólver de cor prata e cano longo, já efetuando os disparos.

Um errou o comerciante e matou Silvia, conforme explicamos acima. E simultaneamente outro assassino, trajando camisa azul e também com capacete na cabeça, veio pelo lado de dentro do estabelecimento, entrou por uma das portas laterais, já efetuando disparos com uma arma pequena e preta.

Continua depois da publicidade

O assassino de camisa amarela, mesmo vendo Marcelo caído no chão, deu-lhe o ultimo tiro na cabeça. Dois indivíduos foram vistos na noite anterior, nas imediações do local do crime, e a teoria é que sejam os mesmos que praticaram o crime.

 

23 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias