Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Casal

PM no interior: Casal se atraca em bar durante briga por divisão de bens

Aconteceu neste sábado (29), e parentes do casal testemunharam, diz BU.

30/06/2019 07h35
Por: Redação
PM no interior: Casal se atraca em bar durante briga por divisão de bens

Um casal se atracou dentro de um bar, no interior de Linhares, na tarde deste sábado (29), e a Polícia Militar foi chamada. O caso é tido como violência doméstica/Lei Maria da Penha no Boletim Unificado 39765705.

Leia também - Menina de 13 anos ameaça e agride mãe no bairro Aviso

Continua depois da publicidade

De acordo com o BU, a mulher, de 30 anos, apresentava lesão no pescoço, e no local, a guarnição foi informada por ela que seu marido chegou ao bar do casal, na localidade de Chapadão das Palminhas, e que durante uma discussão por conta de divisão de bens, ele teria partido para cima dela, e lhe deu um empurrão.

Ainda segundo o BU, a mulher relatou que o marido a segurou pelo pescoço e que ela revidou e também o empurrou a fim de se defender. Nesse momento ambos se atracaram dentro do bar, sendo separados por parentes que também estavam no local.

Continua depois da publicidade

A confusão foi apartada, diz o BU, e o homem, conforme explicou a mulher, entrou em um veículo na companhia de um tio e uma tia, e seguiu com destino a sede de Linhares.

A guarnição orientou a mulher a se deslocar à 16ª Delegacia Regional a fim de relatar as ações do marido, mas ela se recurou, diz o BU, justificando que seguiria a orientação caso mudasse de ideia.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias