
Bairro José Rodrigues Maciel, madrugada de domingo (30): Gritos de socorro, carro de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros e momentos de desespero acordaram moradores da Rua Mantenópolis, nas imediações do número 698, onde um medidor de energia pegou fogo.
Um dos moradores entrou em contato com a nossa Redação e disse, ao enviar fotos, que o fogo começou por volta das 04h40, e que após atingir a caixa do medidor de energia, se alastrou para alguns entulhos.
Uma mulher em desespero começou a gritar por socorro e pelo nome do proprietário da residencia. "O Corpo de Bombeiro foi acionado para conter o fogo, mais quando chegou, a chuva que começou pouco depois já havia contido às chamas", contou o leitor.
Nós entramos em contato com o Corpo de Bombeiros, e a pessoa que nos atendeu afirmou que não houve ocorrência de incêndio. Informamos que moradores disseram o contrário, e que um deles nos enviou fotos sobre a situação, mas a pessoa não informou.
Mín. 16° Máx. 27°