Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Fogo

Fogo: Susto durante a madrugada no José Rodrigues Maciel

Foi pouco depois das 4h. Morador contou como tudo aconteceu:

30/06/2019 05h58
Por: Redação
Fogo: Susto durante a madrugada no José Rodrigues Maciel

Bairro José Rodrigues Maciel, madrugada de domingo (30): Gritos de socorro, carro de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros e momentos de desespero acordaram moradores da Rua Mantenópolis, nas imediações do número 698, onde um medidor de energia pegou fogo.

Um dos moradores entrou em contato com a nossa Redação e disse, ao enviar fotos, que o fogo começou por volta das 04h40, e que após atingir a caixa do medidor de energia, se alastrou para alguns entulhos.

Continua depois da publicidade

Uma mulher em desespero começou a gritar por socorro e pelo nome do proprietário da residencia. "O Corpo de Bombeiro foi acionado para conter o fogo, mais quando chegou, a chuva que começou pouco depois já havia contido às chamas", contou o leitor.

Nós entramos em contato com o Corpo de Bombeiros, e a pessoa que nos atendeu afirmou que não houve ocorrência de incêndio. Informamos que moradores disseram o contrário, e que um deles nos enviou fotos sobre a situação, mas a pessoa não informou.

Continua depois da publicidade

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias