Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Encurrala

Tiros: PM encurrala jovem em ação, e apreende cargas de maconha no Interlagos

Dois indivíduos foram entregues, junto com a droga, à Polícia Civil.

27/06/2019 10h22
Por: Redação
Tiros: PM encurrala jovem em ação, e apreende cargas de maconha no Interlagos

Um indivíduo apontou um revólver para a guarnição da Polícia Militar, durante ocorrência de apreensão de drogas no bairro Interlagos, nesta quarta-feira (26). Militares revidaram com oito tiros de pistolas, e ele acabou levado para a delegacia, juntamente com um adolescente de 17 anos. este, havia sido abordado e levado para delegacia pelo mesmo motivo (tráfico de drogas) cinco dias antes. Tudo está oficializado no Boletim Unificado 39741994.

O BU cita que a PM realizava patrulhamento tático pelo Interlagos II, e militares a bordo da viatura 4273, receberam denúncias de que próximo à praça um indivíduo trajando bermuda verde estilo camuflado do Exército, e camisa azul com listras brancas, estava andando armado pelo bairro e havia acabado de deixar uma sacola com drogas na residência de outro indivíduo.

Continua depois da publicidade

Com nomes e outros dados em mãos, a guarnição localizou o denunciado e dada voz para ele parar, o que segundo o BU não foi obedecido. Ao empreender fuga e quando estava sendo acompanhado pela guarnição na Rua João Fregona, o indivíduo ficou encurralado porque a via é findada com uma lagoa.

Tiros e invasão de casa

Continua depois da publicidade

Neste momento, cita o BU, o indivíduo teria sacado uma arma de fogo da cintura a apontado para os militares, ainda segundo o BU, na intenção de tentar contra a vida dos profissionais que de imediato revidaram com oito tiros de pistola.

Os disparos não afetaram o indivíduo, que jogou a arma em direção a lagoa e, conforme relato do BU, invadiu a residência de uma mulher, mas foi acompanhado e abordado. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha, e na varredura ao local onde dispensou a arma, foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Prosseguindo com as diligências, o jovem, ainda segundo o BU, levou os militares ao local onde haviam duas cargas de maconha, totalizando 30 buchas da referida droga. A droga estava com o adolescente de 17 anos, o qual, segundo o abordado, trabalha para ele.

Continua depois da publicidade

As buchas teriam que ser vendidas na praça do bairro por R$ 10,00 a unidade.

Com apoio de outras duas guarnições, cita o BU, o menor infrator foi abordado na esquina da casa dele e este teria confirmado tudo o quer foi obtido durante as diligências anteriores.

Continua depois da publicidade

As cargas de maconhas estavam escondidas no corredor lateral da casa do abordado, sob uma pedra em meio ao lixo. Todo trabalho da PM foi executado na presença da mãe do infrator.

Terror

O BU finaliza com um detalhe: O adolescente é constantemente denunciado e as denúncias relatam envolvimento no comércio de drogas no bairro. Também diz o detalhe que trata-se de um indivíduo agressivo, que impõe terror aos moradores.

Os policiais praticamente alertam para que alguma media seja adotada com relação ao menor infrator, e explicam que cinco dias antes ele havia sido apreendido pelo mesmo ato infracional: Envolvimento no tráfico de drogas, naquela ocasião, cocaína.

Sobre o "patrão" dele, a PM cita no BU que foi encontrado no sistema um mandado de prisão expedido em 19 de junho do ano passado, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Linhares.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias