Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Uno

São José: É do meu amigo, diz jovem sobre Uno roubado encontrado na casa dele

Ação da PM se deu após denúncias anônimas.

27/06/2019 06h54
Por: Redação
São José: É do meu amigo, diz jovem sobre Uno roubado encontrado na casa dele

Um veículo Fiat Uno Way de cor bege, é o destaque do Boletim Unificado 39743793, gerado na noite desta quarta-feira (26), no bairro São José. O carro era roubado, diz o BU.

Se acordo com relatório do Boletim Unificado, só foi possível chegar ao veículo após a Polícia Militar receber denúncias dando conta de que o Uno bege e placas MRI-9335 estava transitando pelas ruas do bairro, e se tratava de um carro roubado.

Continua depois da publicidade

Em preventivo na Rua Raimundo Costa Pinheiro, a guarnição viu o carro com as mesmas  características estacionado na garagem de uma residência.

Foi verificado os dados da placa e ficou constatado a mesma era de um Voyage preto, e em seguida os policiais fizeram contato com o morador. um jovem de 26 anos.

Continua depois da publicidade

Ele foi identificado como Danilo Santos Carneiro, e, ainda segundo o BU, relatou que o carro não lhe pertencia, e que o veículo é de um amigo., justificando que estavam apenas guardando para este amigo.

O BU detalha que foi perguntado sobre o suposto amigo, mas que Danilo teria se recusado a informar. Os policiais fizeram todas as diligências no veículo, e confirmaram que era roubado e que a placa verdadeira é OKK-5163, do Estado da Bahia.

Com isso, o jovem e o veículo foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), para que a Polícia Civil prossiga com o caso.

Continua depois da publicidade

Você também pode denunciar e ajudar a polícia no combate ao crime: 190, 181 ou através de um policial de sua confiança.

A defesa do conduzido pode se manifestar, caso queira: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias